DÚVIDAS FREQÜENTES

thumb1

1- Quanto tempo preciso ficar afastado do meu trabalho para fazer os implantes?
A cirurgia de implantes normalmente tem um pós- operatório muito bom, sendo que na maioria dos casos, o paciente deverá ficar afastado de suas atividades de 1 a 3 dias. A recomendação de repouso após a cirurgia, evitando esforços físicos, exposições ao sol e movimentos bruscos, além de seguir as recomendações do especialista, colabora para uma pronta recuperação.

2- A cirurgia de implantes dói ou incha muito?
A cirurgia de implantes costuma ter um pós- operatório com mínimo desconforto. Procure seguir as recomendações do especialista e utilize a medicação conforme prescrição.

3- O tratamento com implantes é definitivo?
O tratamento com implantes osseointegrados já é utilizado há muitos anos e os resultados a longo prazo possuem altos índice de sucesso. Para que o resultado possa ser mantido, é fundamental a realização da higiene bucal diariamente e de maneira adequada, além de retornos periódicos ao especialista para a manutenção.

4- Meus dentes terão aparência normal?
Sim. Uma das grandes vantagens do tratamento com implantes é a possibilidade de realização de próteses com alto nível estético e funcional. Um tratamento realizado com sucesso deverá devolver a aparência normal á dentição.

5- Existe o risco de rejeição dos implantes?
Não. O titânio utilizado na produção dos implantes é biologicamente aceito pelo organismo, não havendo risco de rejeição.

6- O clareamento dental provoca enfraquecimento dos dentes?
Não. Essa idéia na realidade é um mito. Há uma infinidade de artigos científicos evidenciando que não ocorre enfraquecimento do esmalte e da dentina.


Contato

Avenida Pereira Barreto, 1395 Sala 73 - Torre Sul - Paraiso
09190-610 - (Santo André)
Fone: (11) 3715-2827 /
(11) 98238-1086


Email: contato@implantoclin.com.br

Nosso Consultório

<

Indique este Site